quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Pois é, eu sou careta

1

Ta legal, estamos no século XXI. Hoje em dia os artistas usa vestido de cabelo e já chegaram a inventar uma pulseira do sexo. Quando exponho a minha opinião sobre isso, a acham absurda, caretisse demais. Mas se for desse jeito, admito. Eu sou careta. Não uso roupas curtas, não preciso que vejam meu corpo! Não tenho uma lista gigante de ficantes e estou maravilhosamente bem sem envolver-me em qualquer encrenca. Não bebo, não fumo, não sou dependente de nada. Não deixo que meus amigos me influenciem. Tenho planos para o futuro. Bem, se ser independente, ter os seus valores e não ligar para que os outros pensam for ser careta... Eu sou careta!

1 comentários:

Anônimo disse...

D= Adoreei essa postagem...
Acho que tbm sou careta..
Em um mundo que já não existe Romantismo
Já não existe, amor própio,
já se Fazem sexo explicito , Um mundo
onde matam e morrem-se como se fosse normal..
em um mundo em que a frase "Eu te amo " virou bom dia...
Ondem euu ainda preservo tudo isso...
é Seculo XXI eu sou Careta...
Adorei a postagem flor..
tbm tenho um blog, se puder veja... UmaGarotadissegg.blogspot.com

Postar um comentário