quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Me diga, por que isso machuca tanto?

1

Quem diria que isso ia acontecer... O nosso coração é realmente imprevisível. Não é algo permanente, sinto isso. Mas dói tanto a maneira como você percebe isso e não faz nada. Você acha que sentir isso é legal? Pensar em você a maior parte do dia, escrever sobre você e tentar fazer como se eu estivesse bem? Eu não estou bem. Da mesma maneira que eu acho isso maravilhoso. E agora... Agora estamos na chuva. Isso soa até engraçado. Aliás, é tudo engraçado; a forma como eu tento evitar pensar em você mas não consigo, a forma como isso é constrangedor, como eu sinto tanto a sua falta... Principalmente a forma como eu imagino o fim de tudo isso. Tudo bem, sou forte, eu passo por isso.

1 comentários:

Evelin disse...

tudo bem sou forte! mas quando trata dele, não me sinto tão forte assim, aaaah o amor, se era pra ser tão bom, nesse momento ele tá fazendo errado. Lindo seu texto Sarinha '*-*

Postar um comentário