domingo, 26 de dezembro de 2010


O jeito certo de celebrar o Natal

0


Sei que posso estar um pouco atrasada para abordar esse assunto aqui no blog, mas ainda vale quando meus dias são cheios.
Vim falar do meu natal. Não posso reclamar dele, foi bom. Estava toda a minha família reunida, fazendo piada com as coisas, minha prima mais nova se divertindo com sua Barbie moda e magia, minha mãe e meus tios rindo, minha prima se agarrando com o novo namorado dela... Eu passei o meu natal refletindo. Sobre qual era o motivo do natal existir, sobre o porque de eu estar ali, de vestido roxo, trança embutida e peep toe sendo que eu odeio sapatos desconfortáveis. Tirei a conclusão de que todo aquele clichê, aqueles enfeites, não passavam de uma mentira favorecendo ao consumismo. A verdadeira magia, o verdadeiro encanto do natal esta dentro de tudo isso, esta subliminar, e isso não é certo. Caralho, Jesus nasceu! É seu aniversário. E a alegria das pessaos esta vidrada nisso, a união, o amor um pelo outro. Só que não parece, pelo menos para mim não. Então, eu resolvi montar o MEU natal. Resolvi ser diferente, resolvi passar ele refletindo sobre tudo o que Jesus passou, tudo o que aconteceu com ele até hoje, tudo o que ele fez por nós. E agradecer, não pedir nada. Apenas agradecer a sua presença. Garanto que o meu natal foi maravilhoso! No dia 25, de manhã eu almocei com a minha família, e a noite fui na casa do papai noel aqui em Campo Grande - MS. E tenho fotos!

Essa é a nossa árvore de natal, no meio da apresentação para acendê-la


Essa sou eu, e a minha priminha (Vi, te amo s2) olhando na janela do papai Noel *u*


Essas eram as bailarinas da banda que tinha lá, umas fofas!

0 comentários:

Postar um comentário