quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Fobia de amor

3

Tenho uma fobia. Fobia de algo que julgam ser maravilhoso. Tenho fobia de amor. Estranho, não é? Mas não gosto do amor. Não vou com a cara dele. Quer dizer, amo a Deus, minha família e meus amigos. Mas digo, amor entre homem e mulher. O amor em que você se casa, tem filhos, mora junto é feliz pra sempre. Já me apaixonei uma vez, e foi o suficiente para ter medo de tudo isso. Para ter medo de sofrer, medo de sentir aquela dor na espinha, medo de se magoar. Medo de ter que derramar as mesmas lágrimas que doiam tanto. Tenho medo de sentir falta de alguém que não é meu. Talvez um dia eu aprenda a amar.

3 comentários:

Thaamy disse...

Oi tem um selo pra você no meu blog.
dá uma passada lá


um beijo.

Unknown disse...

Já me senti assim uma vez, sempre falamos isso quando estamos sofrendo por alguém. Fato

http://www.iitgirls.com

levitaingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário